Sobre Fernanda Lara Tórtima

A Cidade do Livro oferece aos participantes coletes coloridos de modo a auxiliar na identificação dos grupos durante as atividades.

O prazo de modo a desistir da compra é por até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do entrega. Este produto deve ser encaminhado na mesma embalagem em de que foi recebido. Devido ao estoque limitado DE mercadorias, nãeste é possível trocar os suplementos, mal devolvê-los e pedir a restituição do valor pago.

Personagem Tracinha Inteligente, esperta e bagunceira… A Traça adora realizar um show quando toca sua música. Diz qual só come os livros quando eles estão esquecidos nas prateleiras jogados as traças.

Quem Somos CIDADE DO LIVRO Fundada em 1997, a Cidade do Livro é um espaçeste cenográfico tematizado, pelo qual milhares por crianças se divertem todos os anos. O Colossal diferencial é de que este nosso projeto é altamente educativo e ajuda a formar desde cedo este hábito da leitura.

AUTOR Valé especialmenteria Porto Esmeraldo DESCRIÇÃEste Uma cidade cheia de encanto e magia, uma cidade usando muitos personagens curiosos e fantásticos e mais, lugares diferentes de que as crianças vãeste adorar conhecer.

As ofertas sãeste válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem os estoques. Nosso serviço por entregas nãeste permite encomendas feitas utilizando endereçamento de Caixa Postal.

Diante dessa situação desesperadora, ele encontra uma solução e promete mudar a vida da Tracinha. Vamos conhecer a Cidade do Livro?

O valor pago será restituído pelo exatamente meio do pagamento utilizado na compra. De modo a Ainda mais informações, verifique minha e sua Política de Trocas e Devoluções.

Composta do cinco volumes, a coleçãeste Cidade do Livro tem o objetivo por estimular a prática da leitura, realizando com que a criança possa usar seu imaginário de modo a imaginar cenários, viajando por um universo novo e desconhecido, mágico e encantador! Este universo literário!

ESTES produtos são entregues na embalagem original retrabalhada, utilizando possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

“Uma maneira lúcida maravilhosa por retomar conceitos trabalhados em sala de aula e despertar o gosto através leitura. Momentos Inesquecíveis!!!”

AUTOR Claudio Fernandes Amadio DESCRIÇÃO O livro de Vó Cotinha, de que traz suas doze invenções Ainda mais recentes, permite qual os pequeninos vivenciem na sua casa a sabedoria e a alegria da personagem.

O prazo para desistir da compra é do até 7 (sete) tempo corridos, a contar da data do entrega. O produto deve ser encaminhado usando todos os seus componentes e na mesma embalagem em de que foi recebido. Devido ao estoque limitado DE mercadorias, nãeste é possível trocar ESTES produtos, unicamente devolvê-los e solicitar a restituiçãeste do valor pago.

Personagem Monitoras Cada uma possui um nome divertido e adoram crianças! Sãeste elas qual acompanham os pequenos durante à visitante na Cidade do Livro. Usam macacãeste colorido e estão sempre bastante bem arrumadas… Saiba como sãeste vaidosas!

A vinda de crianças utilizando idade inferior a três anos em grupo deve ser autorizada pela coordenaçãeste da escola/grupo.

De modo a produtos do Outlet este estoque é limitado e descubra isso por esse motivo as oportunidades do adquire são únicas. Se após a compra forem apontados vícios do fabricaçãeste do produto, o consumidor poderá pedir a devolução dos valores cobrados por entendimento com a política do devoluções da Saraiva.

ESTES suplementos alimentares são entregues na embalagem original retrabalhada, usando possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *